Contos eróticos – Mais um conto rapidinho e gostoso.
Autor – Seu Amante
Ela, 47, eu 27… Nada pra dar certo, tudo pra dar certo. Foi um sem querer mais querendo que já foi.
Um vinho, um encontro, outro encontro, mais um vinho. Whisky, gelo, copo, beijo, pirâmides do egito, um castelo, um desejo.
Ela no oral, sem pressa, fazendo com carinho. Língua que passa, arrasa minha glande. Retorna a infância, brincando com as bolas. Chupa gostoso, engole o saco todo. Eu me abro, peço o grego. Ela lambe e logo põe o dedo. Deliro, uma chupeta com dedo. Primeira vez, inesquecível vez. Agora, minha vez.
Chupo aquela buceta rosa. Aquela que só conhecia um, agora conhecia a mim. Um dedo na frente e outro atrás, ela geme, pede mais. Coloco dois na bunda e aviso que vou comer. Ela diz que ali nunca fez, mas continua a gemer.
Deitada ela está, as pernas no meu ombro. Peitos grandes, mamilos rosados. Loira, seu cheiro delicioso. Chupo o cuzinho, lubrifico com carinho, ky com jeitinho. Coloco a cabeça, já coloco metade. Vou com jeitinho, depois com vontade. Ela reclama no começo, depois fica a vontade. O peito balança, o cabelo, siririca ela toca, é verdade.
Vou gozar, ela diz, me espera, eu digo. Ela esguicha em mim. Eu tiro, coloco na boca dela e devolvo o jato. Ela engole, o pau, as bolas, a porra. A foda termina, o repeteco já ecoa.
Foram quatro horas assim. Seu cuzinho era meu. Foi a primeira vez dela, e também a primeira vez meu!
Quer ver seu conto publicado aqui?
Envie por email para contato@asbiritas.com.br
VEJA TODOS OS CONTOS ERÓTICOS ONLINE
Deixe seu comentário